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Imagem Hotel Fazenda Appaloosa

Política de Reservas

Do Tarifário:
Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de chalé e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções relâmpagos ou períodos promocionais. Algumas vezes trabalhamos com valores diferenciados para hospedagens de domingo à sexta-feira na baixa temporada, ou para períodos interessantes a uma determinada cidade (feriados municipais).

O Tarifário completo encontra-se sempre disponível em nossa Recepção.

As promoções nunca serão cumulativas. Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parcerias). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas. As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis.

Do Processo de Reserva:
As hospedagens com check-in ocorrem quando houver uma Reserva efetuada com Depósito de Garantia. O Depósito de Garantia pode ser feito através de Depósito Bancário, Transferência Bancária, ou qualquer outro meio de comum acordo.

Normalmente pede-se o depósito de 25% do valor total da Hospedagem, sendo que o saldo restante poderá ser parcelado em até duas vezes sem juros ou com cheque (a vista e para 30 dias). Não trabalhamos com parcelamentos em cartão de crédito, apenas com parcelamentos em cheque. Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva no direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.

Do Cancelamento:
O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail ou fax), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea (Messenger ou similar).
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma.

Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito (somente caso o Hotel consiga relocar o chalé para a data cancelada). A Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de 90 (Noventa Dias) a partir da data em que o Hotel for comunicado. Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 10% e será emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.

Glossário:
Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o Depósito de Garantia da Reserva (via depósito bancário, transferência bancária, ou qualquer outra forma de pagamento acordada);
Diária: Período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out no dia seguinte;
Check-in: Horário de início da primeira diária;
Check-out: Horário de término da última diária;
Baixa-Temporada: Períodos compreendido entre os meses de férias, exceto Feriados Nacionais.